Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fotos: Assessoria Vila Nova
montagem.elissonebilly
Na tarde desta quinta-feira (19) mais dois reforços foram apresentados oficialmente pelo Tigrão. O goleiro Elisson, que veio por empréstimo do Cruzeiro, e o meia Billy, de 27 anos. 

Elisson tem contrato até o fim de novembro deste ano com o Vila Nova. O jogador, que é do Cruzeiro, estava emprestado ao Curitiba em 2016 e se diz muito entusiasmado com essa oportunidade no colorado. 

"Chego muito empolgado, o projeto do Vila me seduziu bastante. Espero corresponder a expectativa tanto da diretoria, quanto do treinador e dar o meu máximo dentro de campo", afirmou. 

O goleiro chega para disputar a vaga de titular com Wendell, que foi contratado no início de dezembro, e Matheus Kayser. Nos dois amistosos realizados até agora nesta pré-temporada do Vila Nova, Wendell foi quem entrou de titular, já que Elisson se apresentou mais tarde que os outros jogadores e, infelizmente, assim que chegou teve que voltar por conta de problemas familiares. 

"Sei que existe a cobrança, que os goleiros aqui não se firmaram ano passado, mas percebi nos treinos durante a semana que o Vila está bem servido nesta posição. Está nas mãos do treinador, estou fazendo o meu trabalho. O Wendell já tem duas semanas na minha frente, mas estou tranquilo, vim aqui para ajudar o Vila. Costumo dizer que no grupo não pode ter vaidade, espero que não tenha", declarou. 

O meia Billy, que é natural de Belém (PA), nunca jogou fora de seu Estado. A oportunidade no Vila Nova é a primeira para o jogador. Apesar disso, ele se diz ansioso para este novo desafio. 

"Expectativa é a melhor possível. Time grande, de massa e espero fazer um bom campeonato pela receptividade muito boa que tive aqui", comentou. 

O jogador foi só elogios para a torcida. Afirmou já ter se informado que, apesar de ser uma torcida que apoia muito, sabe que também é boa em cobrar resultados, algo que, segundo Billy, o torcedor colorado não irá se decepcionar com ele. "Pode esperar muita raça e vontade de mim", disse o jogador de 27 anos. 

Geovane e Fagner, que renovaram o vínculo com o Tigrão para esta temporada, serão os grandes concorrentes de Billy pela titularidade. O meia afirmou que, apesar deles já serem da casa, acredita que isto não é algo que possa dar vantagem aos dois. 

"São companheiros muito bons, de qualidade, mas o fato deles estarem a mais tempo não acho que vai atrapalhar na briga pela titularidade não. Vou procurar meu espaço, trabalhar forte no dia-a-dia", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757