Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
wesleymatos.assessoriavila
O zagueiro Wesley Matos, de 30 anos, foi anunciado oficialmente pelo Vila Nova na tarde desta quinta-feira (19).  

O jogador defendeu o Goiás na temporada passada, seu contrato com o clube acabou no final de 2016, mas não houve procura do lado esmeraldino para uma renovação. Wesley afirmou que sonha em recuperar o bom futebol e repetir uma excelente Série B.

"Aqui no Vila, chega um Wesley totalmente diferente, focado em dar a volta por cima e mostrar realmente o meu valor, porque sei que isso ficou um pouco apagado. Sonho em confrontar o Goiás e realizar uma boa partida para que eles possam ver o que perderam", declarou. 

Em 2015, jogando pelo América-MG, foi um dos maiores destaques do Coelho ao acesso à Série A. Entrou em campo em 49 partidas e marcou 4 gols. Na temporada passada, não conseguiu repetir o sucesso. 

"Aconteceram coisas boas e ruins ano passado. O grupo (do Goiás) não se encaixou, as coisas não deram certo dentro de campo", afirmou. 

Wesley chega com a expectativa de liderar a zaga colorada, já que os outros componentes da defesa do Tigrão até aqui são dois jogadores da base, Luizão e Brunão. O experiente zagueiro afirmou que não tem medo de assumir responsabilidades e que assumirá a liderança, até mesmo, do time, caso Mazola assim o oriente. 

O diretor de futebol colorado, Felipe Albuquerque, afirmou que está atrás de um zagueiro e um lateral-direiro para o Campeonato Goiano, mas que provavelmente só chegarão no decorrer da competição.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757