Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Murilo Nascente / Portal 730
jogotreinoVILA
O Vila Nova realizou nesta quarta-feira (18) um jogo-treino contra a equipe do Real-DF às 16h30, no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo. Com muita chuva, o Colorado empatou por 1 a 1. O Tigrão saiu atrás no placar, mas no começo do segundo tempo o atacante Moisés empatou. 

"Acho que estamos ainda em um momento de formação. O jogo-treino de hoje foi com muitos garotos da base, mas o importante é que estamos conseguindo fazer aquilo que o Mazzola pediu", afirmou o jogador após o término da partida. 

No último jogo-treino, realizado contra o Uberlândia, Moisés não participou. No de hoje, o atacante pediu ao técnico Mazola para jogar, pelo menos, durante 60 minutos. Segundo ele, a importância desses jogos é enorme para se preparar melhor para o Goianão. 

O jovem Vecci, que tenta se firmar no time principal, foi quem deu o cruzamento para o gol de empate feito por Moisés. O jogador declarou que vai sempre procurar jogar bem para a titularidade vir de maneira natural e merecida. Vecci também fez uma análise sobre a partida. 

"Partida complicada, foi um teste bom para gente, aproveitamos da melhor maneira possível, trabalhamos a bola, demora um pouco para encaixar a marcação, por conta da falta de entrosamento, mas conseguimos um empate e acho que a apresentação foi boa", disse. 

Ficha Técnica

Jogo-treino: Vila Nova x Real-DF, no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo às 16h30.

Vila Nova: Wendell (Matheus Kayser) ; Daniel, Ícaro, Weslley Mattos (Luisão) e Patrick (Caio); Vecci, Billy (Everton) e Moraes Jr (Hugo) ; Matheus Anderson (Deivid), Marcos Vinícius e Moisés.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757