Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/Vila Nova)
vandinho vila nova
Depois de 13 dias de treinamentos, o Vila Nova realizou seu primeiro jogo da temporada 2017 no último final de semana. Fora de casa, a equipe de Mazola Júnior empatou com o Uberlândia por 1 a 1, no Parque do Sabiá. Mostrando muita eficácia e respeito aos pedidos do ‘professor’ colorado, o elenco do Tigre começou a mostrar aos poucos à filosofia do novo comandante.

Mas isso não significa que o atual plantel irá “esquecer” as principais características da história do Vila Nova. Quem garante e ratifica é o atacante Vandinho. “Nosso atual elenco é jovem e muito bom, mas todos aqui conhecem a história do clube e possuem o conhecimento de que com o Vila Nova não importa o adversário. Precisamos suar a camisa, buscar a vitória e entrar nos campeonatos para vencer”, declarou o jogador.

Vandinho foi contratado em abril do ano passado e possui contrato com o Vila Nova até o término da próxima edição do Campeonato Goiano. Para o atleta, que prefere jogar dentro da área, fazer gols será necessário para uma extensão de contrato com o time colorado. O jogador comentou que apesar da parte física ter atrapalhado durante o duelo contra o Uberlândia, a expectativa é que para o amistoso contra o Flamengo o time continua evoluindo.

“Conseguimos, durante o jogo contra o Uberlândia, manter um ritmo forte em vários momentos. Os jogadores sabem que precisam dar o máximo em campo sempre e isso deverá acontecer também contra o Flamengo”, comentou Vandinho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757