Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Murilo Nascente / Portal 730
vila x uberlandia murilo nascente
O primeiro compromisso do Vila Nova em 2017 foi contra o Uberlândia, no tradicional estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. A partida terminou empatada em 1 a 1. O gol colorado foi marcado por Ruan, aos 34 minutos do 1º tempo. O empate do time mineiro saiu com Schumacher, aos 21 minutos do 2º tempo. O jogador havia entrado no intervalo da partida.

Os novos rostos do time colorado foram aparecendo aos poucos. O técnico Mazola Júnior aproveitou o amistoso contra a equipe mineira para experimentar todas as suas jogadas treinadas ao longo da primeira quinzena da pré-temporada. No total, 15 jogadores estiveram em campo pelo Vila Nova.

O Vila Nova estreia no Goianão 2017 no próximo dia 28 (sábado), contra o Atlético, no estádio Olímpico, às 17h. Antes da partida oficial, o colorado irá enfrentar o Flamengo, no próximo sábado (21), no estádio Serra Dourada.

GOIANÃO 2017: Confira todos os horários, locais e duelos

Caras novas

Ao todo, nove jogadores estrearam pelo Tigrão. Os contratados: Wendell (goleiro), Jonathan (lateral-esquerdo), PH (volante), Ruan (meia/atacante), Hiroshi (meia), Moraes Júnior (meia), Wallyson (atacante). Jogadores vindos da base: Luisão (zagueiro) e Brunão (zagueiro).

A “Fera do Jogo”: Mazola Júnior

O estádio não estava cheio, mas os olhos do técnico Mazola Júnior sim. Em sua estreia em jogos como treinador colorado, Mazolinha, segundo o comentarista Milton Bueno, da Rádio 730, mesmo não conseguindo a vitória, conseguiu fazer todos os testes que queria.

Ficha técnica

Jogo: Uberlândia-MG 1x1 Vila Nova
Data: 15/01/2017
Horário: 17h
Local: Estádio Parque do Sabiá (MG)

Gols: Ruan (Vila Nova) 34’1T e Schumacher (Uberlândia) 21’2T.

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Luisão, Brunão e Jonathan; Brunão, PH (Billy), Ruan (Roger), Fagner e Hiroshi (Matheus Anderson); Vandinho (Moraes Junior) e Wallyson.
Técnico: Mazola JR

UBERLÂNDIA: Tiago Braga; Rondey, Mauro Viana, Robinho e Rogério; João Paulo, Alê, Bruno Moreno e Juninho Arcanjo; Reinaldo Alagoano e Jeferson Berger.
Técnico: Paulo César Catanoce

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757