Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
vila 001
No começo de dezembro o Vila Nova anunciou a Caixa Econômica Federal como patrocinadora master do clube para temporada de 2017. Hoje, durante coletiva, o presidente colorado Ecival Martins lembrou que o acordo ainda não foi fechado. "A negociação com a Caixa não foi concluída", comentou. 

O que já está confirmado é que o contrato é de janeiro até dezembro de 2017, mas o valor que será repassado para o Vila ainda não foi estipulado. A Caixa Econômica Federal chegou a fazer uma proposta ao clube em cerca de R$1 milhão de reais, mas o Tigrão achou o valor baixo e pediu uma renegociação. O diretor de marketing colorado Evandro Júnior, afirma que a previsão é de que até o dia 20 deste mês tudo estará resolvido. 

"Tivemos uma reunião nesta semana com os responsáveis pelo marketing da estatal, onde começamos a fazer as tratativas finais para assinatura do contrato. Na próxima semana acredito que o patrocínio será concretizado. Acredito que a negociação está muito bem encaminhada, mas definitivamente ainda não está finalizada", disse. 

O diretor de marketing fez questão de ressaltar que apesar da demora para fechar a negociação, as chances de dar errado são mínimas, já que são poucos os detalhes que faltam para serem resolvidos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757