Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Heitor Muniz
marcos serrato Heitor Esmeriz
Marcos Serrato, o novo reforço do Vila Nova para esta temporada, falou com exclusividade ao repórter Murilo Nascente, no programa Toque de Primeira, da Rádio 730

O jogador afirmou que já havia interesse da diretoria na sua contratação e essa semana acertou os detalhes finais da sua vinda para o Tigrão. "Já estávamos negociando a um tempo e essa semana fui feliz em conseguiu fechar com o Vila", disse. 

Serrato possui a característica que o diretor de futebol colorado, Felipe Albuquerque, procurava desde o ano passado para compor o elenco: é volante canhoto. A recepção do jogador foi muito boa dentro do clube e fora dele, os torcedores receberam com muita alegria a notícia do acerto. "Venho para brigar, para me sair bem no Vila Nova. A aprovação da torcida me deixa muito feliz", afirmou. 

Em 2016, Serrato defendeu a camisa do Tupi-MG e jogou junto com o meia Hiroshi, que também é um dos reforços do Tigrão para a temporada. O volante afirmou que os torcedores podem esperar muito dessa dupla. "O Hiroshi estar aqui influenciou bastante minha vinda. Conversei antes e ele elogiou bastante o time, a estrutura. No Tupi jogamos muito bem juntos, tenho certeza que tem tudo para dar certo aqui no Vila também", comentou. 

O jogador prometeu que se esforçará bastante para ajudar o time colorado e retribuir o carinho do torcedor. "Vou dar o meu melhor aqui no Vila Nova, sei que é uma camisa grande e vou trabalhar com muita entrega e vontade", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757