Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serradourada1
O amistoso entre Vila Nova x Flamengo, no dia 21 de janeiro será no Serra Dourada. Nos últimos dias, o estádio passou por reformas. O gramado foi totalmente revitalizado e existia a dúvida quanto as condições do estádio para receber o amistoso. Porém, o diretor de Infraestrutura Esportiva e Turística da Agetop, Itamir Campos (Gueroba), em entrevista aos dos Debates Esportivos, da Rádio 730, nesta quinta-feira (12), afirmou que até o dia 21 o estádio terá condições de receber o evento. 

Houve a especulação do amistoso acontecer no Olímpico, mas a capacidade do estádio foi considerada pequena para receber a torcida de ambos os times. O Flamengo, apesar de ser de fora, possui um número expressivo de torcedores no Centro-Oeste.  

Na manhã desta sexta-feira (13), será convocada uma coletiva de imprensa com o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, o diretor de marketing do Vila, Evandro Júnior, e os organizadores do amistoso para bater o martelo sobre os preços dos ingressos e horário da partida. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757