Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730
felipe albuquerque arthur magalhaes 01
Além de anunciar oficialmente a contratação de mais um atleta, Felipe Albuquerque, durante o programa Debates Esportivos, da Rádio 730, ratificou sobre o planejamento do Vila Nova para 2017. O dirigente destacou que dos novos jogadores, apenas três possuem contrato até o término do Campeonato Goiano.

“O planejamento está sendo feito para o ano inteiro. Nós vamos jogar o estadual com 29 jogadores, sendo quatro goleiros. E a ideia é de não montar um novo time para a Série B. Na próxima semana deve ser iniciado um processo de empréstimos de alguns jogadores da base. Isso após avaliação do técnico Mazola Júnior, que decidirá quais atletas não estão prontos para o profissional”, explicou Felipe.

O dirigente comentou o fim da novela envolvendo o atacante Moisés e destacou o que o próprio atleta havia dito durante a coletiva realizada ontem, na sede do clube. “Ele continuará sendo cobrado”, pontuou Felipe, que revelou ter conversado com o jogador antes e depois do imbróglio e se diz satisfeito com a resolução do caso declarando que o novo contrato já está assinado.

Goianão 2017

O Vila Nova abre o Campeonato Goiano diante do Atlético, no Estádio Olímpico, dia 28, às 17 horas. Integrante do Grupo A, ao lado de Crac, Goiás, Iporá e Itumbiara, o time colorado irá enfrentar, além do Dragão, Anápolis, Aparecidense, Goianésia e Rio Verde nos dois primeiros turnos e na terceira “fase” encara os clubes do seu chaveamento.

Felipe destacou que o Vila Nova, com o trabalho que está sendo realizado no dia a dia da pré-temporada, deve lutar por uma vaga entre os finalistas. “Os jogadores estão se esforçando muito bem, vamos brigar por uma vaga entre os quatro melhores”, declarou.

E a casa do Tigrão no estadual deve ser mesmo o Onésio Brasileiro Alvarenga. O diretor de futebol explicou que por questões financeiras o melhor é que inicialmente o Vila Nova atue seus jogos como mandante no OBA, que por sinal, está passando por uma reforma visando a recuperação do gramado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757