Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Heitor Esmeriz)
marcos serrato Heitor Esmeriz
Conforme antecipado pelo repórter Murilo Nascente, da Rádio 730, o jogador Marcos Serrato, de 22 anos, é o novo reforço do Vila Nova para o calendário de 2017. A contratação de um volante canhoto era um desejo do diretor de futebol Felipe Albuquerque e foi concretizada nos últimos dias.

O dirigente confirmou durante sua participação nos Debates Esportivos, desta quinta-feira, 12, que o atleta chega por empréstimo até o final da temporada e já está em Goiânia, podendo realizar seu primeiro treinamento com o elenco colorado ainda hoje.

“O desejo acabou. Com um volante canhoto será possível jogar com uma formação de losango e, também, nos permite uma variação tática. O Marcos é um jogador conhecido por ter atuado durante a última Série B e considero uma peça interessante. Ele pode jogar como segundo volante ou terceiro homem do meio-campo. É um atleta que não tínhamos no plantel”, comentou Felipe.

Quem é

Marcos Vinicius Serrato é natural de Curitiba-PR. Foi lá que o jogador começou sua carreira no futebol pelo Paraná. Em 2014, seu primeiro ano como profissional, o meia-campista participou de 22 jogos, sendo 21 pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No ano seguinte, Serrato defendeu as cores da Ponte Preta. De Campinas-SP ele se mudou para Minas Gerais para atuar no Tupi. Em 2016 foram 35 partidas realizadas com as cores do Galo. Todas pela segunda divisão nacional.

Ficha técnica

Nome: Marcos Vinicius Serrato
Nascimento: 02/08/1994 (22 anos)
Naturalidade: Curitiba-PR
preferencial: Canhoto
Altura: 1.75 cm
Peso: 75 kg
Posição: Volante / Meia Central

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757