Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
roni.vila.divulgacao
O amisto entre Vila Nova x Flamengo está cada vez mais perto de ser confirmado. Segundo o empresário e ex-atacante Roni, em entrevista ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730, ainda na tarde desta quarta-feira (11) ou no máximo até amanhã, será feito o anúncio oficial. 

"Está evoluindo bem, o jogo está praticamente acertado, o Flamengo já está apalavrado comigo para fazermos o amistoso. O que está faltando agora é questão jurídica, contratual, burocrática.  Acredito que hoje ou amanhã já poderemos anunciar oficialmente este grande jogo, grande clássico do futebol brasileiro", declarou.

Roni afirmou que o maior obstáculo até agora está sendo em relação à transmissão da partida na televisão, que quer transmitir o jogo para todo o Brasil, menos para Goiânia. As cotas que os dois clubes receberão já está definida e acertada com ambos os lados.

A data está prevista para ser no dia 21 de janeiro, sábado, no período da tarde, no Estádio Olímpico. O Serra Dourada está em reforma e o gramado não oferece condições para a realização da partida.

Quem está organizando tudo é a empresa Roni7 e o MeuBilhete.com, que assumirão todos os gastos e responsabilidades do jogo. Para o empresário, a expectativa é de casa cheia, já que o Flamengo vem com o time titular e tem uma enorme torcida no Estado de Goiás. Além disso, já fazem 38 anos desde a última vez que as duas equipes se enfrentaram.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757