Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
alisson 06 albari rosa 4571 kGkD U102350614286ooG 1024x683GP Web
Desde o término da Série B, muitos jogadores acabaram deixando o Vila Nova na temporada passada e o setor mais afetado foi a defesa. Após o acerto com Wesley Mattos essa semana, o colorado conta com três zagueiros no elenco: além do ex-jogador do Goiás, os garotos da base Luizão e Brunão. Por isso, a diretoria do Tigre ainda busca reforços para o setor.

Um dos nomes mais cotados para reforçar o Vila é o zagueiro Alisson Brand, de 22 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B ano passado pelo Paraná. Em entrevista ao repórter Murilo Nascente na tarde desta segunda-feira durante o programa Toque de Primeira, o jogador confirmou o interesse do time colorado.

“O Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Vila, entrou em contato comigo. A gente espera que tudo se acerte, estamos iniciando as conversas porque ainda estou esperando uma definição do Paraná Clube.”

Segundo o atleta, o problema hoje é seu atual clube. “O empecilho é o Paraná. Tenho salário atrasado aqui e eles não estão querendo me pagar, querem que eu abra mão de uma parte. Mas eu não estou abrindo mão porque em 2015 fui para o Botafogo por empréstimo e já tive que abrir mão de metade do salário que eles me deviam, dessa vez não quero abrir mão. Eu ainda sou um jogador jovem e não posso abrir mão de salário.”

Alisson fez as categorias de base no Grêmio e no Internacional, passando, além do Paraná, pelo Botafogo, onde foi campeão da Série B em 2015. Ao ser perguntado sobre as chances de vestir a camisa do Vila, o zagueiro declarou: “Vamos dizer que 60% do negócio está encaminhado".

Quem chegou há pouco tempo no Tigre foi o goleiro Wendel, que também defendeu as cores do Paraná em 2016 e que foi o responsável por “apresentar” o time colorado para Alisson. “Como ainda foram conversas iniciais, eu entrei em contato com ele que estava aqui e acertou com o Vila há pouco tempo. Ele me deu boas referências sobre clube e agora só estou esperando resolver esse problema para levar a negociação adiante.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757