Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

A segunda-feira (09) começou agitada no futebol goiano. Durante a edição do matinal Hora do Esporte, da Rádio 730, o repórter André Rodrigues trouxe uma fala polêmica do vice-presidente do Goiás, Júnior Vieira, em entrevista exclusiva. “O time que estamos montando é pra ser o melhor. É pra ser tricampeão! Se isso não acontecer, realmente acho que será uma zebra. Com o time que o Goiás está hoje, não é questão nem de ser favorito. Nós vamos entrar para ser campeões”, afirmou o dirigente esmeraldino.

Citado por Júnior Vieira, o Vila Nova respondeu as declarações através de seu presidente, Ecival Martins. O mandatário colorado não se esquivou das afirmações de Vieira e, assim como o Atlético, demonstrou solidariedade com os adversários do Goianão 2017.

Leia também: Jovair Arantes responde vice-presidente do Goiás: “O Atlético não menospreza nenhum dos adversários”

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
ecival martins arthur magalhaes
“Só posso dizer que o Vila Nova já foi campeão e não entra em nenhuma competição, por maior que seja nossa diferença econômica, pra ficar embaixo. Se ele (Júnior Vieira) tem essa convicção, nós respeitamos todos os nossos adversários. Penso que não tem nenhum time no Goianão que não tem o objetivo de ser campeão. Temos as nossas pretensões e respeitamos todos os nossos adversários”, declara o presidente colorado.

O presidente colorado lembrou que “futebol é decido em campo, 11 contra 11”. A torcida do Vila Nova e a história “garra” colorada, que seus dirigentes e torcedores tanto ressaltam, também foi citado por Ecival, que fez questão de elogiar o trabalho da atual diretoria do clube.

“O Vila é um time grande e que tem uma torcida grande. O Vila não vai entrar no campeonato pra ser mais um. Nosso primeiro objetivo é ficar entre os quatro. Futebol é decido em campo, 11 contra 11, e não em conversa. Temos um treinador e vários jogadores preparados. Temos também uma diretoria que está trabalhando com muita seriedade. E o Vila, todos sabem, é um time de guerreiros”, afirma Ecival.

A entrevista de Ecival Martins foi ao ar na edição desta segunda-feira (09) dos Debates Esportivos, da Rádio 730.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757