Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
patrick assessoriacolorada1
O jovem Patrick é uma das apostas da base neste ano de 2017 feita pelo Vila Nova. O lateral esquerdo tem 19 anos e subiu para o profissional ainda no ano passado, após ter feito uma boa Copa São Paulo, mas é nesta temporada que o garoto realmente terá a oportunidade de disputar a titularidade na equipe principal e mostrar o seu futebol no Campeonato Goiano. 

"O Goianão é uma ótima chance para mostrar nosso trabalho, temos oportunidade de conseguir chance para o Brasileiro", comentou. 

Apesar de ter se destacado na Copinha em 2016, este ano o jogador preferiu abrir mão do torneio e ficar em Goiânia, junto com a equipe principal, realizando a pré-temporada.

"Tomei essa decisão porque acho que vou crescer muito mais na pré-temporada, tentando ganhar meus espaço, do que indo para a Copa São Paulo", afirmou. 

Além dele, outra aposta é o jovem Jonathan, que também chega para tentar conquistar seu espaço na equipe colorada. Sobre isso, Patrick afirma que é natural e que será uma disputa sadia. 

"Vai ser uma disputa boa, dois jogadores jovens, ele com um pouco mais de experiência, mas a disputa será acirrada, dependerá muito da gente, do nosso empenho nos treinos e nos jogos ", declarou. 

O Vila Nova começou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e sua estreia no Campeonato Goiano será  dia 28, contra o Atlético. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757