Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/Vila Nova
marcos paulo vila nova
O torcedor do Vila Nova não podia pedir uma vitória melhor como foi a estreia do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior: de virada, aos 47 minutos do segundo tempo. Porém, nem tudo foi festa. Autor do primeiro gol do Tigrinho na Copinha, Marcos Paulo foi cortado da delegação colorada.

O motivo? Uma fratura no punho da mão direita. O jogador retorna para Goiânia, onde será melhor avaliado pelo departamento médico do Vila Nova. O diretor das categorias de base do clube Roni Faleiros, em entrevista concedida ao site Apito Esportivo, explicou que o tempo de recuperação do jogador pode ser de 30 a 40 dias e a princípio nenhum atacante será convocado para substituí-lo.

Marcos Paulo era uma das principais apostas para a disputa da Copa São Paulo. O atacante, de 19 anos, já havia ficado de fora da edição de 2016 por conta de uma contusão no pé. E durante a última temporada ficou afastado de alguns jogos por problemas extra-campo.

Fase de grupos

Com a vitória sobre o Náutico (2x1), o Vila Nova lidera o Grupo 2, com sede em Tanabi, graças aos três pontos conquistados e por ter um gol de vantagem para o Mirassol que venceu o Tanabi por 1 a 0, no outro duelo da chave. O Tigrinho volta a campo amanhã (5) contra os donos da casa, às 14 horas. Na sequência, às 16 horas, Mirassol e Náutico se enfrentam. Os dois jogos serão realizados no Estádio Prefeito Alberto Victolo.

Atualização: 20h27 - 04/01/2017

Conforme noticiado pela manhã, a expectativa do staff colorado era que o atacante retornasse ainda nesta quarta-feira para Goiânia, porém o jogador foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde será submetido a um procedimento cirúrgico no punho. Assim que o atleta receber alta, ele retornará para a capital de Goiás.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757