Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Karina Azevedo / Portal 730
comissaotecnicavila
Na tarde desta segunda-feira, (02), aconteceu a apresentação oficial da comissão técnica de futebol do Vila Nova. Marcelo Henrique Dias Silva, será o auxiliar técnico do Mazola, Eder Roberto Delarice chega para ser o gerente de futebol e Glauber Fernando de Sousa Caldas é o novo auxiliar técnico permanente.

Apesar de ser uma comissão técnica totalmente nova para o Tigrão, Marcelo já trabalhou com Mazola e Eder em outras oportunidades. O auxiliar técnico, de 39 anos, ressaltou que conhece Mazola Júnior há 20 anos e que quando recebeu o convite do treinador, não hesitou em aceitar, mesmo estando em trabalho de pré-temporada no Comercial-RP.

Foto:Karina Azevedo / Portal 730
marcelodias karinaazeve
"Eu já conheço o Mazola há 20 anos, já fui atleta dele, trabalhei com ele em Portugal. Ano passado estava no Comercial, de Ribeirão Preto, estava preparando a equipe para o Campeonato Paulista desse ano, quando recebi o convite dele e sem hesitar aceitei. Contou muito na decisão a nossa amizade, mas também o fato de saber a grandeza do Vila Nova", disse.

Marcelo e Eder trabalharam juntos no time de Votuporanguense-SP, em 2015, e fizeram um belo trabalho ao ajudar o clube a conseguir o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. O auxiliar declarou que nenhum dos dois foram avisados que trabalhariam juntos no colorado, mas que quando descobriram, ficaram muito felizes por essa nova oportunidade de tentar repetir o sucesso de dois anos atrás.

Foto: Karina Azevedo / Portal 730
eder delarice karinaazev
Eder Delarice chegou em outubro de 2014 no time do interior paulista e foi o principal responsável na montagem do elenco que subiu no ano seguinte. O novo gerente de futebol do Tigrão, de 38 anos, afirmou que ainda não sabe se irá ou não contratar mais jogadores, e que isso irá depender do futebol mostrado pelos novos reforços no dia-a-dia.

"Apresentamos muitos jogadores hoje. De acordo com o que acontecer dentro de campo, poderemos analisar mais contratações, atletas que se encaixem no perfil financeiro do clube e também no gosto do técnico e dos auxiliares", declarou.

O gerente de futebol colorado também declarou que Felipe Albuquerque, diretor de futebol, foi um dos principais responsáveis pela sua vinda. Segundo ele, Felipe apresentou um projeto sólido e a longo prazo e também o fato do Vila ser um clube de magnitude tão grande. "O intuito do nosso trabalho é fazer com que o Vila Nova seja o grande nome em 2017", afirmou.

Foto: Karina Azevedo / Portal 730
glauber fernando karinaazev
Glauber, de 30 anos, disse que chega para trazer novas ideias e conceitos para o Departamento de Análise de Desempenho, profissionalizá-lo e melhorar o trabalho que já estava sendo feito.

"O objetivo máximo é ajudar o Vila, estou chegando para trazer essa mentalidade de ideias e conceitos recentes, de tudo que a gente buscou, estudou e pode aplicar nesses últimos anos para ajudar o clube. Espero fazermos um ano sensacional", ressaltou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757