Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
24273393080009305600000
Para quem esperou um jogão com muitos gols nesta tarde, se decepcionou. Brasil e Inglaterra ficaram no 0 a 0 m amistoso desta terça-feira (14). A equipe brasileira pouco criou jogadas para tentar passar pela zaga inglesa e mesmo sem seus principais jogadores, a Inglaterra segurou o Brasil até o final do jogo. Neymar não conseguiu seu feito de fazer gol em mais uma seleção campeã mundial.

No primeiro tempo brasileiro, a equipe não conseguiu furar um excelente bloqueio inglês. Nem os treinamentos parecidos foram o suficiente diante da previsível defesa inglesa. Marcelo tentou armar a equipe pela esquerda onde os ataques saíram mais. Coutinho quem tentou comandar no restante do primeiro tempo mexendo e criando triangulações pelo meio, mas nada aconteceu.

O melhor lance da Inglaterra aconteceu em um chute de Rashford, bem defendido pelo goleiro Alisson. Coutinho desperdiçou um lance logo no início do segundo tempo. Após tabela com Neymar, o meia em velocidade perdeu o que seria o primeiro gol do jogo. Nem com a entrada de jogadores que atuam no futebol inglês, como William, Fernandinho e Firmino fizeram diferença no placar. Fim de amistoso em Wembley, Inglaterra 0 x 0 Brasil.

A Seleção Brasileira volta agora jogar só em março de 2018, quando enfrenta nos dias 23 e 27, a Rússia e a Alemanha, respectivamente em suas capitais, Moscou e Berlim. Os jogos marcam os dois últimos antes da lista final de Tite para a Copa do Mundo de 2018.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757