Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Pedro Martins / MoWA Press
selecao
O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (10), para enfrentar a Seleção do Japão, no estádio Stade Pierre-Maurou, em Lille na França. O amistoso acontecerá às 20 horas (horário de Brasília). A partida será mais um teste para Tite que ainda não tem definido os 23 jogadores que estarão representando a seleção na Copa de 2018.

A Seleção foi uma das primeiras seleções classificadas para o Mundial do ano que vem. Após uma campanha magistral com a chegada de Tite, a Seleção ainda não conhece o gosto da derrota no comando do treinador. Aos todo são 15 partidas invictos, sofrendo apenas 4 gols, mostrando segurança na zaga.

Para a partida de sexta, novidades no time titular. Danilo, Jemerson, Thiago Silva, Fernandinho e Giuliano iniciarão a partida. Coutinho machucado só deve voltar diante da Inglaterra. O lateral Danilo entra no lugar de Daniel Alves, a zaga composta por Marquinhos e Miranda darão lugar a Jemerson e Thiago Silva. Fernandinho fará a função de Renato Augusto, enquanto Giuliano substitui Paulinho. Após o amistoso, o Brasil ainda enfrenta a Inglaterra, no dia 14.

Pelo lado do Japão, mais uma seleção também que estará presente na Rússia em 2018. A primeira da Ásia a se classificar. O treinador Vahid Halilhodzic não contará com seus principais jogadores. Honda, Okazaki e Kagawa nem chamados para a partida foram. Os japoneses ainda fazem outro amistoso no dia 14, enfrentando a Bélgica.

O Brasil deve entrar com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson, Marcelo, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757