Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: DIvulgação
coutinho
A Seleção já está classificada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Pensando nisso Tite precisa de mais jogos para treinar e ver quem serão os 23 escolhidos para representar a seleção no Mundial do ano que vem. Nesta sexta-feira, o primeiro amistoso acontecerá após as eliminatórias. O Brasil irá encarar o Japão, em Lille, na França, às 10h (horário de Brasília).

O Brasil treinou na tarde desta terça-feira (7), no estádio Parc de Princes, do PSG. As ausências em campo foram logo notadas. Tite não contou no treinamento com o volante Fernandinho, os meias Diego e Philippe Coutinho. O meia do Liverpool se recupera de uma lesão muscular, porém ele deve voltar a treinar com bola somente nesta quarta. Portanto, ele ficará de fora no jogo de sexta, contra os japoneses. Rodrigo Lasmar, o médico da Seleção, falou sobre o jogador.

- Coutinho teve uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Nós sabíamos que ele estava numa fase final de recuperação e que não teríamos ele em plenas condições a partir do primeiro dia da apresentação, mas optamos para que ele fizesse essa recuperação final conosco. Existe uma probabilidade remota que ele tenha condições de participar do nosso primeiro jogo (Japão). Mas estamos trabalhando nessa recuperação, para que ele esteja totalmente à disposição da equipe a partir do segundo jogo.

Outro jogador que chegou como dúvida na Seleção, foi o craque e camisa 10 do PSG, Neymar. O atacante não atuou na última vitória da sua equipe por 5 a 0, por conta de uma pancada sofrida ainda diante do Anderlecht. Lasmar explicou a situação do camisa, confirmando para o jogo de sexta.

- Neymar teve uma pancada na posterior da coxa, mas treinou normalmente. Sem nenhum problema.

Fernandinho não preocupa a comissão técnica e deve ser titular contra o Japão. Diego quem pode ser cortado dos jogos. O meia passou a manhã ao lado de Diego Souza para uma avaliação médica e ficou na fisioterapia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757