Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
whatsapp image 2017 10 10 at 22.25.18
O Brasil vence o Chile na noite desta terça-feira, por 3 a 0, na Arena do Palmeiras. Com vaga já garantida, o Brasil deu show na partida e tirou o Chile da Copa do Mundo. Em um jogo muito movimentado, os gols do Seleção Brasileira saiu dos pés de Gabriel Jesus duas vezes e de Paulinho. O Brasil ocupa a liderança da competição com 41 pontos  

A Partida

Um primeiro tempo parado. O Brasil trabalhou muito a bola no meio de campo, mas não conseguiu finalizar. Em um excelente dia de Alex Sandro, o jogador abusou da lateral direita, com lançamento para Gabriel Jesus. Os dois momentos que Bravo trabalhou, foi com chute dentro da pequena área, de Neymar, e Renato Augusto descola bom cruzamento pela esquerda, Gabriel Jesus aparece nas costas da marcação, mas cabeceou em cima do goleiro. No final da primeira etapa, Neymar começou a se estressar com jogador chileno e discutiu com o atleta.

Com uma segunda etapa de outra maneira, o Brasil encaixou os passes muito bem. Logo aos 9 minutos, Daniel alves cobrou falta e Bravo defende, deixando para o Paulinho abrir o placar. Não deu tempo nem de respirar e em um contra- ataque puxado por Coutinho,Gabriel Jesus ampliou aos 10 minutos. Após os gols, o Chile perdeu o ritmo de jogo e se posicionando de forma retraída. Para fechar a partida, Gabriel Jesus em saída errada do goleiro Bravo, fechou o placar.

Seleção de Tite

Com a chegada do comandante, a equipe conseguiu se garantir na Copa do Mundo. Tite nas eliminatórias teve 100% de aproveitamento. O Brasil fecha sua participação nas Eliminatórias, na liderança com 41 pontos.

Batendo Recorde

Com arrecadação de R$ 15.118.391,02 em ingressos vendidos da Arena Palmeiras, virou o jogo com maior bilheteria de todos os tempos no país.

Ficha Técnica

Local: Arena Palmeiras, em São Paulo

Dia: Terça-feira (10) às 20h30

 

Árbitro: Roddy Zambrano

Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (Trio do Equador)

 

Brasil - Éderson, Dani Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, R. Augusto e Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

Chile - Claudio Bravo, Isla, Medel, Jara e Mena; Francisco Silva, Fuenzalida (Pulgar), Pablo Hernández e Valdivia; Vargas e Alexis Sánchez. Técnico :Juan Antonio Pizzi.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757