Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: AP
bolivia brazil wcup s amar icahccs
O Brasil somou mais um ponto nas eliminatórias diante da Bolívia no empate em 0 a o jogando na altitude. Apesar de classificados, os jogadores do Brasil mostraram raça até o final apesar do um péssimo gramado, mas também esbarraram em um dia mágico do goleiro boliviano, Carlos Lampe.

O JOGO

O primeiro tempo entre as seleções começou morno mas não por conta da altitude e sim das condições do gramado. Brasil e Bolívia se estudaram no começo do jogo, mas com a equipe de Tite colocando pressão após os 20 minutos de jogo. Os cruzamentos de Daniel Alves não funcionavam e as jogadas foram pelo chão. O que o Brasil não esperava era parar no goleiro Lampe, que nos minutos finais defendeu duas bolas queima a roupa de Neymar e uma de Gabriel Jesus. A Bolívia ainda acertou uma bola no travessão de Alisson, mas o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Se o primeiro tempo foi de muitas emoções nos minutos finais, o segundo deixou a desejar o tempo todo. Com os jogadores cansados e os pendurados tirando o pé para não tomarem o 3º amarelo, o Brasil o pouco que criou com Neymar, esbarrou no goleiro Lampe que mais uma vez fez grandes defesas nas bolas de Paulinho, Jesus e do próprio camisa 10. A Bolívia pouco susto fez. Fim de jogo na altitude, Bolívia 0, Brasil também 0.

COMO FICA?

Já classificado para o Mundial, o Brasil chegou aos 38 pontos e encara na próxima rodada a Seleção Chilena em São Paulo, na próxima terça-feira (10). A Bolívia chegou aos 14 pontos e cumpre tabela na última rodada diante do Uruguai fora de casa.

FICHA TÉCNICA

BOLÍVIA 0X0 BRASIL

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Data e horário: quinta-feira, às 17h (de Brasília).

Arbitragem: Fernando Rapallini

Auxiliar: Diego Bonfá e Gabriel Chade (todos da Argentina).

BOLÍVIA: Lampe, Diego Bejarano, Raldes, Valverde e Gutierrez; Morales, Justiniano (Castro), Machado e Arce (Salcedo); Fierro (Álvarez) e Moreno.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho (Willian) e Neymar; Gabriel Jesus.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757