Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
tite selecao brasileira
O Brasil entra em campo nesta quinta-feira (05) contra a Bolívia, no estádio Hernando Siles, às 17h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com apenas uma derrota na seleção brasileira, o técnico Tite já garantiu o carimbo brasileiro para Rússia  no próximo ano. Em sua chegada em 2016, o comandante já esteve à frente da equipe em 13 partidas vencendo onze delas. Na última lista de relacionados três nomes foram as novidades para se juntar ao elenco. Faltando apenas duas listas para a competição, Tite comenta se ainda há espaço para outras novidades.  

“Os comportamentos falam por si só. Os quatro atletas que foram novidade, mostra que estamos atentos e estaremos acompanhando todos os atletas, porque ainda tem nove meses e é um tempo importante para o atleta se consolidar. Há sim esse espaço e a concorrência leal. Tem que ter coopetição, que é uma competição quanto equipe, mas é competir entre eles, com lealdade”, diz.

Para o confronto contra a Bolívia, a seleção terá três novidades na equipe titular. Alex Sandro entrará no lugar de Marcelo, que está lesionado, Philippe Coutinho retorna ao meio campo e Thiago Silva fará dupla de zaga com Miranda.

“Na medida em que conseguimos a classificação tivemos que consolidar um equipe para o mundial e aproveitar o tempo. Temos atletas de altíssimo nível. Nada mais justo que ter Thiago Silva, Marquinhos e Miranda. O Marquinhos e o Miranda fizeram oito jogos juntos, mas o Thiago e Marquinhos tiveram meio jogo. tenho que preparar-los, porque não sei o que vai acontecer no futuro. Tenho que preparar atletas de alto nível para as circunstâncias que pode acontecer. Por isso a decisão de Thiago e Miranda. Coutinho e William tem sistema parecido, um parece ser mais agudo e outro mais construtor. Tenho as duas possibilidades sendo bem trabalhada. Ta se desenhando a equipe com essas das alternâncias na equipe”, finaliza.  

Com 77% de aproveitamento, o Brasil ocupa a liderança com 37 pontos. Para o duelo desta quinta-feira (05) a possível equipe que entrará em campo é: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho e Philippe  Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757