Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
img 20170922 wa0054
Baixa na Seleção Brasileira para os dois próximos jogos das eliminatórias. O lateral Marcelo, do Real Madrid sofreu uma lesão muscular na derrota para o Bétis na última rodada e deverá desfalcar o Brasil diante da Bolívia e do Chile. Em nota oficial, o clube espanhol informou que o jogador teve uma ruptura fibrilar de grau 2 no bíceps da perna esquerda. O médico José Gonzáleza, do clube madrileno, afirmou que o brazuca precisará de três ou quatro semanas para se recuperar.

Com isso, o lateral esquerdo Alex Sandro da Juventus foi chamado para o lugar de Marcelo e vestirá a camisa da Seleção mais uma vez, já que na mais recente convocação, ele foi chamado para substituir o próprio Marcelo, que estava suspenso diante da Colômbia. Alex Sandro disputa vaga com o lateral Filipe Luís, do Atlético de Madrid.

A Seleção Brasileira só volta a campo no próximo dia 5 de outubro, quando enfrenta a Bolívia em La Paz, pela 17ª rodada das eliminatórias. Na última rodada, o Brasil encara o Chile na Arena Palmeiras, no dia 10 de outubro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757