Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
selecao
A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (5) para enfrentar a Colômbia em jogo válido pela 16ª rodada das eliminatórias. A equipe comandada por Tite, que já está classificada para o Mundial de 2018, na Rússia, irá jogar no estádio Metropolitano Barranquila, às 17h30. Para a partida de amanhã o treinador fez quatro mudanças em relação à partida diante do Equador. Thiago Silva, Filipe Luís, Fernandinho e Roberto Firmino devem começar jogando.

Thiago Silva e Filipe Luís serão titulares após o corte de Miranda por lesão e do lateral esquerdo Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim como os defensores, Fernandinho e Firmino terão oportunidade de mostrar ao treinador que estão prontos para serem convocados para a Copa de 2018. Por opção de Tite, o volante do Manchester City entrará no lugar de Casemiro, enquanto Gabriel Jesus dá lugar ao centroavante do Liverpool.

Além disso, uma vitória sobre a Colômbia fará com que Tite tente bater um recorde histórico na competição. O treinador gaúcho já faz a melhor campanha da Seleção Brasileira no formato atual. Nove vitórias seguidas e 36 pontos nas eliminatórias, o próximo passo de Tite é superar a Argentina que na luta por uma vaga na copa de 2002 (com o Brasil campeão daquele ano), os Hermanos terminaram em primeiro lugar, com 43 pontos em 18 jogos. Para bater essa meta, a Seleção Canarinha precisa vencer os três jogos restantes: Colômbia, Bolívia e Chile, faturando 45 pontos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Colômbia x Brasil
Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla
Data e horário: Terça-feira (05), às 17h30 (de Brasília)
Arbitragem: Jesus Valenzuela apita, auxiliado por Carlos Lopez e Jorge Urrego. O trio é da Venezuela

Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho (Casemiro); Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino (Gabriel Jesus).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757