Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
filipeluis.divulgc
A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (5) para enfrentar a Colômbia em jogo válido pela 16ª rodada das eliminatórias. A equipe comandada por Tite, que já está classificada para o Mundial de 2018, na Rússia, irá jogar no estádio Metropolitano Barranquila, às 17h30. O lateral esquerdo Marcelo levou o 3º cartão amarelo contra o Equador e desfalca a Seleção Canarinha na partida de terça.

Para a lateral esquerda, Tite convocou Alex Sandro, mas o titular diante da Colômbia será Filipe Luís, do Atlético de Madrid. O lateral fará sua quinta partida pela Seleção sob o comando do treinador e uma será uma nova chance de mostrar sua importância para a Seleção Canarinha em 2018.

Além do lateral, Tite tem várias opções na esquerda que querem demonstrar ter futebol para representar a Seleção Brasileira no campeonato mais importante mundial, a Copa do Mundo. Além de Marcelo que é presença certa e de Alex Sandro que surge como 3ª opção, Tite ainda vê com bons olhos os jovens: Wendell do Bayer Leverkusen, Jorge do Monaco que foram convocados pelo treinador. Além de Guilherme Arana do Corinthians e Diogo Barbosa do Cruzeiro, que veem atuando bem no futebol brasileiro.

- Quase sempre quando o Marcelo não pode jogar, eu fui o escolhido. Sei que não é fácil manter isso. Cada vez é mais difícil ser convocado, a concorrência é grande na posição. Faz com que eu, Marcelo, ou quem queria estar aqui, esteja sempre melhor no clube e na Seleção. É um orgulho muito grande estar nessa grande lista do Tite. Tenho que estar sempre atento e em um grande momento.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757