Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Brasília de Fato
gabriel jesus 001
A Seleção Brasileira encara o Equador na noite desta quinta-feira (31), às 21h45, na Arena do Grêmio pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil é a única seleção que já carimbou o seu passaporte para a Rússia em 2018 e joga apenas para manter a ponta da tabela, que no momento, é dona dela com 33 pontos conquistados.

O Equador está na 6ª colocação e precisa da vitória para seguir sonhando com a chance de classificação, já que apenas os quatro primeiros colocados vão à Copa, e o 5ª passa por uma repescagem contra um país da Oceania.

O técnico Tite não poderá contar com Philippe Coutinho para o duelo, já que o jogador ainda não atuou nesta temporada pelo Liverpool alegando dores nas costas, e assim, começa no banco de reservas. Em seu lugar, Willian será o titular. A Seleção deve ir a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Já o técnico Gustavo Quinteros, do Equador, realizou a convocação com três jogadores que atuam no futebol brasileiro: o zagueiro do São Paulo, Arboleda; o meio-campista do Atlético Mineiro, Cazares; e o volante Orejuela, do Fluminense. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757