Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
images 58
A Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira (31), para enfrentar o Equador em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os comandados de Tite jogarão na Arena Grêmio, em Porto Alegra, às 21h45 (horário de Brasília).

Titular com Tite, onde tem a total confiança do treinador, que o treinou no Corinthians, Renato Augusto também foi titular na segunda passagem de Dunga pela Seleção e acredita que os dois próximos jogos serão a confirmação de muitos jogadores a terem seu passaporte para a Copa do Mundo da Rússia ano que vem, já que o Brasil já está classificado para a competição.

"São jogos importantes, pensando no objetivo final que é a Copa. Temos que colocar nossos nomes na lista a cada convocação, sabemos que a lista não está fechada. É manter o padrão tático e a organização para fazermos um bom jogo e sairmos com a vitória", afirmou.

Por conta de muitos jogadores terem seus voos demorados, impediu que alguns colegas da amarelinha trocassem ideias. O mercado de transferências está quase chegando ao fim e assim como a imprensa quer saber o destino de Coutinho nesta janela, o volante Renato Augusto também se mostrou curioso com essa informação.

"Não deu tempo de conversar para trocar uma ideia boa. Em alguns momentos eu faço como vocês, pergunto porque eu sou fofoqueiro. Vivo perguntando – disse o meia, que não se preocupa com possibilidade de a negociação prejudicar o desempenho de Coutinho", finalizou.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757