Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reuters
neymar
O Paris Saint-Germain venceu o Toulouse na tarde deste domingo, por 6 a 2, no Parc des Princes. Além de ser um jogaço, a partida marcou a estreia de Neymar no estádio da equipe. Em seu primeiro jogo, o atacante já deixou sua marca no Parc des Princes. Neymar além de dar assistência em todos os gols ainda marcou duas vezes para o clube. Com a vitória, a equipe parisiense chega a liderança da competição com 9 pontos.  

A partida  

Com uma primeira etapa muito movimentada, o PSG sempre chegava com risco na área do goleiro Lafont. Neymar foi o destaque da partida. O jogador insistia em todas as bolas, nunca desistindo das lindas jogadas entre ele e Rabiot. Pelas laterais, Daniel Alves logo nos primeiros minutos fez um belo lançamento para o atacante que arriscou perto da pequena área, mas o goleiro ficou com a bola. Mesmo com maior pressão, o primeiro gol não foi do PSG. Aos 17 minutos Granel marcou para equipe visitante.  

Após o gol, a equipe Parisiense continuou pressionando. O primeiro gol do time saiu dos pés de Neymar, o jogador puxou contra-ataque trocando passes com Rabiot, o volante arriscou para o gol, mas o goleiro defendeu deixando para Neymar marcar no rebote. A virada saiu dos pés de Rabiot, que com um golaço de fora da área fechou a primeira etapa da partida.   

No segundo tempo as equipes continuaram de forma ofensa. Com contra-ataque rápido o Toulouse sempre chegava com perigo à área de Aréola.  Os shows de gols parisiense começou com Cavani aos 28 minutos. Em pênalti em Neymar, o uruguaio cobra e amplia para os donos da casa. O Toulose diminuiu com cabeçada de Jullien após cobrança de escanteio, como a bola triscou no zagueiro Thiago Silva o gol foi marcado como contra. Com mais um golaço, Pastore de fora da área acertou no ângulo marcando o quarto para o PSG. Ainda na sequência de gols bonitos, Neymar cobra escanteio deixando para Kurzawa marcar de voleio. Para fechar a goleada, Neymar marca seu segundo gol na partida.  

Homenagem a Matuidi  

Em seu primeiro gol no confronto, Neymar ofereceu para o volante Matuidi. O ex-jogador do PSG assinou com a Juventus e defenderá a equipe nesta nova temporada. O jogador chegou a Paris em 2011 fazendo 298 jogos pela equipe e marcando 33 vezes.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757