Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
neymarpsg
E o atacante Neymar finalmente fez sua estreia pelo Paris Saint German. O camisa 10 da Seleção Brasileira iniciou a partida contra o modesto Gingamp neste domingo (13) pela segunda rodada do Campeonato Francês e não poderia ter agradado mais. O jogador comandou o time parisiense na importante vitória por 3 a 0 fora de casa.

Neymar fez arrancada, tabelas, dribles, deu assistência e deixou o dele já na primeira vez que vestiu a camisa do PSG. O jogador já mostrou que será uma peça fundamental para que o time parisiense finalmente consiga conquistar títulos de expressão. O que mais agradou aos fãs do clube,foi a afinidade do brasileiro com o Cavani.

Titular absoluto desde 2013 no PSG, o uruguaio deu assistência para o gol de Neymar e também recebeu dos pés da maior contratação do mundo do futebol, o passe para deixar o dele. Os dois jogadores vão mostrando que podem fazer a diferença em suas respectivas seleções na Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Após sua estreia, Neymar deu entrevista falando da felicidade em finalmente estrear com a camisa de seu novo time: “Muito feliz pelo primeiro jogo, primeiro gol, primeira vitória. Eu me senti muito bem dentro de campo, muito contente. A posição é praticamente a mesma, claro que busquei mais a bola, mais movimentação por dentro, que nosso treinador gosta, mas me senti muito cômodo. Claro que em entrosamento, falta um pouco ainda, a gente se conhecer melhor, isso é com o tempo, com os jogos. Já me sinto em casa, bem à vontade”, afirmou o jogador que já fez gols em três de suas estreias: pelo Barcelona, Seleção Brasileira e PSG.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757