Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
images 47
A Copa do Mundo já é ano que vem e as recentes convocações do Tite despertaram interesse dos grandes craques em demonstrarem seu futebol para que vista a amarelinha na competição mundial de 2018. Convocado pelo treinador na última quinta-feira (10), o meio-campo Giuliano está de malas pronta para trocar o futebol russo para atuar no futebol turco, pelo Fenerbahçe.

Giuliano, de 27 anos, viveu grande fase pelo Zenit na temporada passada, quando foi um dos destaques na campanha que terminou com a terceira colocação do Campeonato Russo. Também terminou artilheiro do clube russo na Liga Europa, fazendo oito gols e dando cinco assistências, entrando para a seleção da competição europeia. O meia acabou perdendo espaço na equipe titular desde a contratação do técnico Roberto Mancini. Sem conseguir atuar pela equipe russa, a sua permanência na Seleção de Tite poderia ser ameaçada e, por isso, o jogador pediu a diretoria para ser negociado.

O procurador do jogador, Felipe Nagel Reis, tratou dos detalhes da negociação, e a transferência será em definitivo. Giuliano viajou nesta sexta para Istambul, na Turquia, passará por exames médicos e assinará contrato.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757