Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
622 02d15f8e 2fe9 3f24 8fe7 08e827e8a4fa
Na tarde desta quinta-feira o Real Madrid venceu o Manchester United, por 2 a 1, no Estádio Phillip II, na Macedônia. A partida decidiu o campeão da Supercopa da Europa. Com gols do brasileiro Casemiro e Isco, a esquadrão merengue se consagrou campeão pela quarta vez. A partida não contou com Cristiano Ronaldo como titular. O jogador voltou de férias recentemente e foi poupado. O atacante entrou somente aos 37 minutos do segundo tempo. 

Em uma partida equilibrada, as duas equipes tornaram o confronto muito movimentado. O Manchester United pressionava pelas laterais, mas o Real Madrid levou a melhor no contra-ataque. Em mais uma excelente partida do brasileiro Casemiro, o jogador abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. O lateral Carvajal lançou para o brasileiro, que sozinho na esquerda balanço as redes do Estádio Phillip II. 

Na segunda etapa Real Madrid continuou pressionando a equipe inglesa. Aos 6 minutos, Bale e Isco trocavam passes na pequena area e Isco ampliou para os merengues. Após a gol, o Manchester não se abateu e conseguiu diminuir para os diabos vermelhos. Lakaku marcou para a equipe. 

SuperCopa Europeia 

A competição é considerada o terceiro torneio mais importante da Europa. Os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa se enfrentam em uma única partida. A SuperCopa surgiu em 1972 com duas partidas para decidir o campeão. A partir de 1998 foi decidido que teria somente um confronto. O Barcelona é o maior campeão da competição com cinco taças.

Casemiro 

O brasileiro fez um excelente partida contra o Manchester United. Autor do primeiro gol, o volante se firma cada vez mais no clube. O jogador disputou quarenta e uma partidas e balançou as redes quatro vezes. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757