Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
alisson taffarel selecao
Falou em goleiro da seleção brasileira, falou em Cláudio Taffarel. Com mais de 100 partidas oficiais pelo time principal do Brasil, o ex-goleiro participou de três Copas do Mundo, inclusive campeão e decisivo em 1994, e agora trabalha como preparador. Na comissão técnica permanente de Tite, acompanha e treina os goleiros brasileiros.

Seguir Alisson, titular da Seleção, apesar do espaço reduzido na Roma, é uma das suas tarefas, e perguntado sobre a falha em conjunto com Marcelo no gol do Uruguai, amenizou a situação: “o Alisson tem grande personalidade, se empenha bastante nos treinamentos na Roma, e sempre chega com muito entusiasmo. Hoje a partida foi muito difícil, pela forma que sofremos o gol, mas a reação foi imediata, e isso foi fundamental”.

“Com toda minha história na Seleção, eu nunca vi algo assim, se recuperar desse jeito contra o Uruguai, no Centenario”, destacou Taffarel. Perguntado sobre as diferenças entre Dunga e Tite, frisou que “acima de tudo são os resultados, tudo começou a dar certo, os jogadores começaram a se encontrar. As vitórias vêm ao natural, o futebol é assim”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757