Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
paulinho.selecao
O Brasil venceu o Uruguai na noite desta quinta-feira (23), por 4 a 1, no estádio Centenário em Montevidéu. Com o belo triunfo, a Seleção Brasileira está a uma vitória de garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O Brasil saiu atrás no placar, mas conseguiu se recuperar e conquistar os três pontos. Paulinho, que foi um dos grandes nomes da partida, elogiou a postura da Seleção após o término do jogo. 

"Nós sabíamos que no início da partida, por estarem jogando em casa, eles iam pressionar e nós ficamos mais posicionadas atrás. Na minha visão, ficamos muito mais com a posse de bola do que eles. Saímos atrás no placar, mas mesmo assim tivemos concentração, tranquilidade e calma para trabalhar a bola e ir atrás do resultado", afirmou. 

Com a vitória conquistada, o Brasil assumiu a ponta da tabela com 30 pontos, sete a mais que o segundo colocado Uruguai. Se vencer o Paraguai na terça-feira (28), na Arena Corinthians, o Brasil garante de vez a vaga na Copa do Mundo e engata a oitava vitória consecutiva no comando de Tite. Apesar do bom momento, Paulinho preferiu não cantar vitória antes da hora. 

"Vamos continuar com os pés no chão, fazendo nosso trabalho e quando a classificação se concretizar, iremos comemorar", disse. 

O camisa 15 da Seleção Brasileira marcou três dos quatro gols do Brasil e fez uma excelente partida. Paulinho, que ainda gera dúvidas na torcida pela sua titularidade, vem mostrando cada vez mais o motivo de ter a confiança do técnico Tite. O jogador comentou sobre a grande atuação que teve diante do Uruguai. "Nunca imaginei, nunca sonhei em uma só partida fazer três gols e ajudar a Seleção Brasileira a conquistar três pontos importantíssimos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757