Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
miranda selecao cbf
Pela segunda vez capitão sob o comando de Tite, que tem feito um revezamento na função desde que assumiu a Seleção, Miranda falou brevemente na saída do campo após a goleada brasileira em Montevidéu sobre os anfitriões por 4 a 1.

O experiente zagueiro destacou que o grupo “é maduro, um time bem organizado. Todos cumprem sua função tática. Apesar do gol sofrido cedo, não perdemos a calma e conseguimos a recuperação”.

Sobre a vitória fora de casa e o próximo jogo, contra o Paraguai, nesta terça-feira, o jogador da italiana Internazionale afirmou que os três pontos “dão tranquilidade, sabemos da nossa força, mas somos a Seleção e temos que seguir jogando sempre pela vitória”.

Em uma bola longa para o ataque, Miranda acabou descolando uma assistência para Neymar marcar o terceiro gol, que trouxe tranquilidade para a equipe, e afirmou que o craque brasileiro é “o jogador que vive melhor momento no mundo. Está muito próximo de ser o próximo Bola de Ouro”, fazendo referência ao prêmio de melhor jogador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757