Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
roberto firmino selecao 21 03 17
Na chegada a Montevidéu já na madrugada desta quarta-feira, Roberto Firmino foi o único a falar com a imprensa. Na partida desta quinta-feira contra o Uruguai, ele substituirá Gabriel Jesus, lesionado no último mês e, pela primeira vez, será titular na formação de Tite, que voltou a convocá-lo depois de um ano ausente.

Sobre assumir o posto do artilheiro da Seleção nas Eliminatórias, o atacante do Liverpool mostrou confiança e afirmou que tem “um futebol parecido. O Gabriel teve a infelicidade de machucar, mas eu estava nas outras convocações. É uma ótima oportunidade, significa tudo para mim e se o professor optar assim, estarei preparado”, frisou Firmino, que atendeu os jornalistas de forma breve.

Com Tite, o atacante participou de duas partidas, contra Bolívia, quando marcou um dos cinco gols da goleada em Natal, e diante da Argentina, somando pouco mais de 30 minutos em campo. Entre 2014 e 2015, chegou a ser titular com Dunga e marcou quatro gols em dez partidas, porém ficou ausente por um ano, desde setembro de 2015, retornando à Seleção em outubro do ano passado. No Liverpool, soma dez gols e oito assistências em 33 partidas nesta temporada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757