Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: AUF/Asociación Uruguaya de Fútbol
edinson cavani uruguai 21 03 17
Quem aproveitou muito bem a ausência de Luis Suárez, que retornou no ano passado depois de longa suspensão, foi Edinson Cavani. Artilheiro das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 com oito gols, o atacante ainda vive grande momento pelo Paris Saint-Germain, jogador com mais gols (27) nas cinco principais ligas europeias.

Nesta quinta-feira, no estádio Centenario, em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias, o artilheiro novamente não terá seu companheiro de ataque, outra vez suspenso, dessa vez por acúmulo de cartões amarelos. Mas isso até o momento não foi um problema para o Uruguai, que está na segunda posição, a quatro pontos do Brasil, e também próximo de assegurar sua vaga na Rússia.

“A vitória sobre o Brasil seria um passo muito grande para o nosso objetivo, que é a classificação”, destacou Cavani, que completa que “o importante nessas partidas mais intensas é cada um manter a concentração. É um jogo de equipe e, mesmo com todo o talento de Neymar, se a equipe não funciona bem e faz com que ele jogue mal, não serve de nada”, completa, sobre o craque brasileiro.

Foto: Ovación/El País
martin silva uruguai ovacion 21 03 17
"O Brasil passou por algumas etapas importantes e é difícil manter o nível sempre. Com o novo treinador passou a ganhar e conseguiu um equilíbrio. Mas somos o Uruguai e sempre teremos a vontade de representar nosso país. O jogo vai ser muito pegado", finalizou o artilheiro uruguaio.

Outro que falou à imprensa foi o goleiro Martín Silva, do Vasco, que substituirá o titular Fernando Muslera, também suspenso. Sobre assumir o gol uruguaio, destacou que “estou tranquilo, porque estou jogando com regularidade e tenho várias partidas no ano”. E completo que “por causa do adversário, todos vão dizer que é uma das mais importantes e difíceis, mas precisamos jogamos em casa e temos que ser protagonistas. Precisamos entrar com a disposição de sempre e a mesma vontade de vencer”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757