Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
neymartreino 001
O técnico Tite realizou o segundo treino antes da partida contra o Uruguai na quinta-feira (23), no CT do São Paulo. Alguns dos atletas que não estavam presentes nas atividades de ontem foram integrados hoje ao grupo. Neymar, que estava na Europa, chegou de madrugada no hotel onde a seleção está hospedada, o atacante comentou sobre a partida. “É um jogo muito difícil, uma seleção de muita qualidade, mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo”, afirmou.

Neymar é um dos titulares absolutos de Tite na seleção, o jogador vem de uma excelente fase no Barcelona. No treino de hoje, muita descontração entre os jogadores. Neymar em uma das atividades foi o centro das atenções, acostumado a fazer brincadeiras com os colegas, hoje foi ele quem “sofreu” nas mãos dos companheiros, que tiraram sarro do jogador após ele não conseguir dominar uma bola em um dos treinamentos.

Algumas mudanças já foram definidas por Tite, o substituto de Gabriel Jesus, que está contundido, foi escolhido pelo treinador. Firmino assumirá a vaga do atacante. Tite posicionou os 11 titulares no treino desta tarde, e Firmino comandará o ataque da Seleção.

Um treino com todos os titulares posicionados sem adversário foi realizado pelo técnico, como é de costume antes de partidas como essa. Os jogadores também fizeram treino com bola parada, e os reservas treinavam em outro espaço com campo reduzido.

A seleção brasileira viaja ainda nesta hoje para Montevidéu, no Uruguai. Por lá, os treinos serão realizados no Estádio Centenário, onde será também a partida. O Brasil é líder das Eliminatórias Sul-Americanas, e depois do duelo contra a seleção celeste, encara o Paraguai, em casa, na Arena Corinthians, terça-feira (28), em São Paulo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757