Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Asociación Uruguaya de Fútbol/AUF
treino uruguai 20 03 17
Como o Brasil, o Uruguai iniciou ontem à tarde sua preparação para o jogo de quinta-feira, 23, no estádio Centenario, às 20h de Brasília. No Complejo Celeste, centro de treinamento da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), na região metropolitana de Montevidéu, o grupo do veterano treinador Oscar Tabárez realizou treinamento com 17 jogadores, entre exercícios físicos e um breve jogo em campo reduzido.

Nesta manhã, outros jogadores completaram o selecionado uruguaio, como Luis Suárez e Edinson Cavani, protagonistas da Celeste, além do vascaíno Martín Silva, que substituirá o titular Fernando Muslera, suspenso. Nesta tarde e novamente na quarta-feira o Uruguai realizará outros dois treinos, já com o grupo de 25 jogadores completo. Cristian Rodríguez, ex-Grêmio, é dúvida para a partida contra o Brasil, mas chegou a treinar.

Foto: Asociación Uruguaya de Fútbol/AUF
coates e urreta uruguai 20 03 17

Após o treinamento de ontem, os jogadores Sebastián Coates e Jonathan Urretaviscaya falaram com a imprensa. O zagueiro, atualmente no Sporting de Portugal, titular nas duas partidas de novembro, mostrou cautela contra o Brasil e destacou que “não fizemos nada pensando no Neymar. É um jogador difícil de marcar, mas não joga sozinho. Tem ótimos companheiros”.

“É importante somar pontos, é assim que funcionam as Eliminatórias, e temos que conseguir a vitória em casa”, completou Coates. O ponta Urreta, que comemorou a volta ao selecionado depois de temporadas irregulares, titular e campeão mexicano pelo Pachuca, acrescentou que “ainda não sei se vou jogar, temos jogadores de muita qualidade e qualquer um pode substituir Suárez”, lembrando que o atacante do Barcelona está suspenso e não enfrentará o Brasil.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757