Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Repórteres Arthur Magalhães, Juliano Moreira e Rafael Bessa. (Fotos: Arquivos pessoais)
1490071670293652
Quatro meses desde a última partida oficial pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira inicia os trabalhos para duas semanas importantes na sua caminhada para confirmar vaga na Rússia. A Rádio 730 estará presente nos dois confrontos válidos pela competição, onde a equipe de Tite poderá garantir a classificação antecipada.

Pela 13ª rodada, o Brasil irá até Montevidéu enfrentar o vice-colocado Uruguai, no histórico estádio Centenario, nesta quinta-feira, às 20h de Brasília. Um confronto por si só de muita expectativa, mas especialmente pela importância para a Seleção abrir vantagem na ponta da tabela sobre os rivais, que estão a quatro pontos de distância, tendo perdido o primeiro lugar em novembro. Ao enxergar a magnitude da partida, a direção da 730 envia dois profissionais para a cobertura da Seleção: os repórteres Juliano Moreira (Rádio 730) e Arthur Magalhães (Portal 730).

Finalizando a data Fifa de março, o Brasil recebe o Paraguai, com chances remotas de classificação, será o adversário do selecionado brasileiro na terça-feira dia 28, às 21h45 de Brasília, na Arena Corinthians, na volta do Brasil à São Paulo, que não joga na maior cidade do país há dois anos. O estádio em Itaquera também foi o lugar onde o time de Felipão estreou na Copa do Mundo de 2014. Como de praxe, a 730 também estará por lá, desta vez com o repórter Rafael Bessa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757