Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
paulinho.selecao
A seleção brasileira realizou hoje o primeiro dos três treinos antes da partida de quinta-feira (23), contra o Uruguai em Montevidéu. Nem todos os convocados estavam presentes, por isso, o técnico Tite, improvisou alguns atletas do Corinthians para compor o elenco. O volante Paulinho treinou entre os titulares.

Após as atividades no CT do Corinthians, Paulinho, que atua no Guangzhou Evergrande, da China, comentou sobre a partida contra o Uruguai e o desempenho da amarelinha até aqui. “A gente tinha um objetivo e um foco e estamos em busca dele. Muita gente fala que já estamos lá, mas vamos buscar. Sabemos da nossa qualidade, mas sabemos também da dificuldade do jogo. Estamos próximos da classificação e vamos atrás disso.”

Paulinho já havia trabalhado com Tite antes da seleção brasileira. Eles se encontraram quando o treinador comandava o Corinthians e Paulinho era uma das principais peças da equipe alvinegra. “Um privilégio ter trabalhado com ele no Corinthians e na seleção, tem seus méritos, faz um grande trabalho. Tentamos a cada dia crescer e melhorar nosso trabalho”, afirmou.

Já foram vendidos cerca de 38 mil ingressos de forma antecipa para a partida contra o Uruguai. O Brasil deve encontrar um caldeirão em Montevidéu, a seleção celeste venceu as últimas seis partidas disputadas em casa e sofreu apenas um gol nas Eliminatórias. O confronto entre Brasil e Uruguai vai ser às 21h45 no Estádio Centenário.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757