Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
miranda.selecao 001
Após a eliminação na Copa América e o inesquecível 7x1, a seleção brasileira precisou mudar de técnico para voltar a convencer os torcedores e a critica. Em entrevista após o primeiro dos três treinos que o técnico Tite vai realizar antes da partida contra o Uruguai na quinta-feira (23), pelas Eliminatórias da Copa, o zagueiro Miranda afirmou que a credibilidade da amarelinha está recuperada no exterior.

Miranda atua há 6 anos no futebol europeu, o atleta já jogou no Atlético de Madrid, e atualmente defende a Internazionale. “O italiano conhece muito de tática, e é um povo apaixonado por futebol e pela seleção brasileira. Por onde eu passo, eles me felicitam pelo meu desempenho. Hoje ela tem um respeito muito grande pelo público europeu”, comentou.

O zagueiro também comentou sobre as principais preocupações na seleção: “Hoje o que mais preocupa na seleção brasileira é se ela vai estar no seu nível. Esse é o nosso trabalho, fazer com que cada jogador esteja no seu nível. Respeitamos o Uruguai, mas vamos jogar em busca da vitória”, afirmou. O Brasil encara a seleção celeste na quinta-feira (23) às 21h45 da noite no Estádio Centenário em Montevidéu pelas Eliminatórias da Copa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757