Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto> Divulgação
selecao.divulgacao
O técnico Tite fez o primeiro de seus três treinos com a Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa nesta segunda-feira (20). O Brasil encara o Uruguai na quinta-feira pela 13ª rodada da competição. A equipe não estava completa, por isso, o treinador não conseguiu realizar os trabalhos táticos previstos.

Realizado no CT do Corinthians, Joaquim Grava, Tite encontrou ex-companheiros do alvinegro. No treino de hoje, somente 14 dos 23 jogadores convocados estavam presentes. Alguns já se apresentaram e fizeram treinos musculares, outros ainda vão se apresentar.

Dudu, Marcelo, Casemiro e Filipi Luís fizeram trabalhos musculares. Com a ausência de todos os convocados, atletas da base do Corinthians ajudaram a compor o elenco dos treinos. Willian, Diego, Souza e Diego Miranda estavam presentes nas atividades.

Devem integrar o grupo ainda hoje, Giuliano, Thiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Philippe Coutinho e Roberto Firmino. Terça-feira, Neymar, Daniel Alves e Alisson chegam da Europa e vão para o hotel que a seleção está hospedada em Guarulhos.

Na terça-feira à noite, a seleção viaja para o Uruguai, a equipe treinará no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Brasil tem 27 pontos, e é líder das Eliminatórias na América do Sul. Na terça-feira (28), a seleção canarinho encara o Paraguai na Arena Corinthians.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757