Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

trindade x gremio

O Trindade surpreendeu a todos nessa noite de sexta-feira (05). A equipe goiana jogou de igual para igual com a forte equipe do Grêmio e saiu de campo com o empate em 1 a 1, resultado que impediu a classificação antecipada do time gremista e manteve vivo as chances do Tacão de se classificarem para a próxima fase.

Os gols saíram no segundo tempo. Sassá abriu o placar para o Trindade em uma ótima cabeçada após escanteio. Caminhando para o fim do jogo, o time do Grêmio conseguiu empatar com Tetê, mas nada que tirasse os aplausos do time goiano em campo, que saiu como a surpresa da noite em Mogi das Cruzes. No outro jogo do grupo, o Bragantino venceu o Mogi das Cruzes por 2 a 1.

Com o empate, o Trindade chegou a dois pontos na tabela e está na 3ª colocação do Grupo 30. Para se classificar, o time goiano precisa vencer o Bragantino na última rodada, que será na segunda-feira (08), ás 16h, no estádio Nogueirão. A equipe goiana pode terminar em primeiro no grupo, caso o Grêmio seja derrotado ou empate com o União Mogi.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757