Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Gilvan de Souza/ Flamengo
flamengo final sul americana
A grande final da Copa Sul-Americana acontece na noite desta quarta-feira (13), às 21h45, no estádio Maracanã. Flamengo e Independiente já realizaram o primeiro jogo da final na semana passada, na Argentina, e a equipe da casa venceu o rubro-negro pelo placar de 2 a 1 e tem a vantagem do empate e, caso percar por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação.

Precisando fazer dois gols para conquistar o inédito título direto, o Flamengo terá o apoio da sua torcida. Mais de 52 mil ingressos foram vendidos faltando mais de uma semana para o jogo desta quarta. O título da Sul-Americana é inédito para a equipe carioca, enquanto o time argentino busca o bicampeonato.

Conquistar o título esta temporada pode ser ainda mais especial para o técnico Rueda. Era ele quem comandava o Atlético Nacional ano passado, time que iria disputar a final contra a Chapecoense. Após a tragédia da queda do avião que levava a delegação, Rueda foi o primeiro do clube colombiano a se manifestar em entregar o troféu da competição para a Chape.

O Flamengo deve entrar com o mesmo time da primeira partida: César; Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro; Lucas Paquetá e Vizeu.

Já o Independiente deve ir a campo com Campaña; Bustos, Alan Franco, Gastón Silva e Tagliafico; Diego Rodríguez, Meza e Sánchez Miño; Martín Benítez, Gigliotti e Barco.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757