Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
cpam4tqds7mfnhzw8hdfhg1a1
A grande final da Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (13), no Maracanã, entre Flamengo e Independiente. O rubro-negro, que está em desvantagem, contará com o apoio da sua imensa torcida para tentar reverter o jogo. Mais de 52 mil ingressos foram vendidos com mais de uma semana de antecedência.

Ainda na última terça-feira (05), antes da primeira final na Argentina, os sócios-torcedores do time carioca esgotaram os ingressos disponíveis e a festa promete ser grande, já que é a primeira final da competição que o Flamengo disputa em sua história. Mas para contar com mais esse troféu em seu arsenal, o time rubro-negro não terá vida fácil.

O Independiente tem a vantagem que conquistou no primeiro jogo da final diante de sua torcida. A equipe venceu o Flamengo por 2 a 1 e pode perder por um gol de diferença que a partida vai para a prorragação, já que na final gol marcado fora de casa não é critério de desempate. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão direto.

A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 21h45, no estádio Maracanã.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757