Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

karateNos dias 8 e 9 de dezembro acontece a disputa do torneio pré-olímpico de Karatê, na cidade de Araguaína, Tocantins.  O destaque do torneio é o jovem aprendiz da Renapsi, Pedro Augusto Cardoso, que trabalha na Saneago como jovem aprendiz e está procurando patrocínio para que possa conseguir viajar para o interior de Tocantins. Pedro entrou com um processo na empresa afim de conseguir um patrocínio para custos com a viagem no valor de R$ 1.800,00, porém, até hoje a quantia não havia sido liberada. O jovem, de 16 anos, explica a vontade de poder disputar o torneio.

“O Karatê entrou nas olimpíadas recentemente e cada estado teve a seletiva em que somente o melhor da categoria poderia participar. Eu estava na seleção dos pré-olímpicos e agora cheguei na fase final dessa seleção, porém, tenho dificuldade para pagar a passagem pelo fato de ser longe, foi quando pedi o patrocínio”.

Pedro começou a lutar com 6 anos, mas ficou algum tempo parado, retornando somente no ano passado. Após o seu retorno, o atleta conseguiu destaque no esporte ganhando alguns campeonatos no decorrer do ano. Pedro treina em Aparecida de Goiânia, na academia Arte Master.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757