Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: AFP
cesar nrcslzg
O Flamengo venceu o Júnior Barranquilla pelo placar de 2 a 0 na noite desta quinta-feira (30), na Colômbia, e está na final da Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. Felipe Vizeu marcou os dois gols da vitória rubro-negra fora de casa. A equipe carioca já havia vencido o primeiro jogo no Maracanã por 2 a 1.

Apesar de ter a vantagem do empate, o Flamengo jogou os 90 minutos na Colômbia buscando o gol. A maior expectativa era em relação ao jovem goleiro César que seria titular mesmo estando há dois anos sem participar de um jogo oficial. Expectativa que logo acabou com a excelente atuação do jogador.

Nem roteiro de filme supera essa inédita classificação do Flamengo: o herói foi Felipe Vizeu, que até duas semanas atrás era questionado, e César foi para o gol e realizou defesas muito difíceis e para fechar com chave de ouro pegou um pênalti no fim da partida.

O Flamengo encara o Independiente na final da competição. O primeiro jogo, semana que vem, acontece na Argentina. Já a finalíssima será no Maracanã no dia 13 de dezembro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757