Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: EFE
gremioxlanus
O título da Libertadores 2017 está cada vez mais perto para o Grêmio. O tricolor gaúcho venceu o Lanús por 1 a 0 no primeiro jogo da final da competição e sai em vantagem para a grande decisão que acontece daqui uma semana, na quarta-feira (29), na Argentina. Cícero, que entrou no segundo tempo, marcou aos 37 da etapa final, fez a Arena explodir e soltar o grito de comemoração.

Após um primeiro tempo abaixo, o Grêmio se organizou para a etapa final e conquistou a vitória de forma merecida. Renato Gaúcho, mais uma vez, mostrou o motivo de toda sua arrogância quando o assunto é “estrela”. A dele brilhou mais uma vez na noite desta final. O treinador colocou Jael e Cícero para os últimos 45 minutos e o passe para o gol do meio-campista saiu dos pés do centroavante.

A final da Libertadores não possui gol qualificado, assim, com o resultado deste primeiro jogo na Arena, o Grêmio possui a vantagem do empate, mas se o Lanús devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Assim como se o Tricolor marcar, mas perder por um gol de diferença, tudo se decide também nas penalidades.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757