Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Gilvan de Sousa
flamengo santos gilvan souza
O Flamengo é o Brasil na semifinal da Sul-Americana. E nesta quinta-feira (23), o clube joga contra o Júnior Barranquilla, no estádio do Maracanã, às 21h45. A competição, que leva o campeão à fase de grupos da Libertadores, é o foco do rubro-negro para garantir uma vaga na competição continental em 2018, mas também para salvar o ano ruim que o Flamengo passou.

O rubro-negro carioca ocupa apenas a 7ª colocação no campeonato brasileiro e o caminho mais fácil de chegar na fase de grupo da Libertadores é pela Sul-Americana. Rueda não terá o meia Éverton para a partida por conta de uma lesão na coxa esquerda. Réver é novidade no banco de reservas, já que não joga desde o Fla-Flu pelas quartas de final do torneio. O time rubro-negro entrou nas oitavas-de-final após terem sidos eliminados na Libertadores e só enfrentaram brasileiros. Chapecoense e Fluminense foram os eliminados da campanha do Flamengo até a semifinal.

O Júnior Barranquilla vive em uma excelente fase. Primeiro lugar da Liga Colombiana e semifinalista da Sul-Americana. A equipe que tem como referência o atacante Téo Gutiérrez quer ser mais uma pedra no sapato de um clube brasileiro. O time comandado por Julio Comensaña treinou no Maracanã nesta quarta antes do jogo e o treinador já tem seu time definido para a partida. Até chegar na semifinal, o Júnior está desde a segunda fase, quando eliminou no clássico o Deportivo Cali. Ainda passaram pelo Cerro Porteño e Sport antes de encararem o Flamengo.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará Rhodolfo, Juan, Trauco; Cuellár, Arão, Diego, Mancuello, Éverton Ribeiro; Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

Provável Junior Barranquilla: Vieira, Murillo, Pérez, Ariás e Gutierez; Pico, Cantillo e Narvaéz; Chará, Díaz e Téo Gutierrez. Técnico: Julio Comensaña

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757