Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Franck Fife / AFP
000 ui72n 1024x668
A Champions desta quarta-feira (22), teve goleadas, mais classificados e um único empate. Paris Saint Germain foi comandado por Neymar em goleada Brasil-Alemanha, ainda tem briga pela segunda vaga em grupos A, C e D. Chelsea classificado e Juventus não saiu do zero contra Barcelona.

Pelo Grupo A, tem briga pelo segundo lugar. O CSKA venceu o Benfica por 2 a 0 e ficou com o mesmo número de pontos que o Basel, que venceu o líder já classificado, Manchester United. No grupo B, os classificados estão definidos, sendo PSG em primeiro e Bayern em segundo. O time de Neymar aplicou um sonoro 7 a 1 no Celtic de virada e garantiu a liderança, enquanto o time alemão venceu o Anderlecht por 2 a 1 e apenas assegurou o segundo lugar.

No grupo C, o Atlético de Madrid voltou a briga ao vencer a Roma por 2 a 0 e está a dois pontos dos italianos. Enquanto o Chelsea sem sustos venceu o Qarabag por 4 a 0, garantindo sua classificação a próxima fase. Por fim, no grupo D, Barcelona e Juventus empataram sem gols, apenas o time espanhol garantiu sua classificação. Já a equipe italiana adiou, pois, o Sporting venceu o Olympiakos por 3 a 1 e está vivo na briga pela segunda vaga.

A competição europeia volta a ser disputada somente no próximo dia 5 de novembro, com os clubes dos grupos A, B, C e D. Será a última rodada para definir os outros três classificados.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757